meus orçamentos
LiveZilla Live Help
Conheça nossa loja.

Notícias

Qual comedouro devo escolher para meu pet?

02/12/2015

Quando optamos por ter um pet em casa, é preciso entender que isso exige uma série de obrigações. É preciso suprir as necessidades do pet pensando sempre no seu bem estar. Por isso, até na hora de escolher o comedouro é necessário analisar de maneira correta qual é o mais apropriado.

Comedouros de plásticos são mais acessíveis financeiramente, porém é preciso entender que o plástico mesmo sendo higienizado diariamente, pode armazenar muitas bactérias que seu animal vai ingerir toda vez que se alimentar. A limpeza deve ser constante, e é preciso trocar os comedouros frequentemente para não ocasionar futuros problemas aos seus pets.

Os comedouros de Inox são opções melhores, pois são bonitos, mais higiênicos, duradouros e resistentes. As bactérias não se instalam facilmente nesse tipo de recipiente, evitando qualquer tipo de contaminação. Mas, é preciso higienizar constantemente, água quente e detergente é o suficiente para mantê-los limpos.

Existem comedouros de outros materiais não tão comuns como, vidro, alumínio, fibra de bambu, cerâmica que devem ser sempre higienizado da melhor forma, pensando sempre no bem estar animal.

Nossos pets merecem muita atenção e cuidado, ao escolher produtos, sempre pense na melhor opção para o seu pet.

Conheça nossa linha Pet Shop AQUI!



+ Ver todas