meus orçamentos
LiveZilla Live Help
Conheça nossa loja.

Notícias

Cordas marítimas na decoração- devo ou não devo usar?

26/01/2016

Quando usamos nossa criatividade para decorar, qualquer objeto vira peça de decoração. As cordas marítimas possuem muitas funcionalidades para os pescadores, barcos e afins, e também para os praticantes de exercícios físicos, pois são muito resistentes e reforçadas. Mas, também possuem um charme especial para decoração.

Dependendo do tipo e da espessura da corda você pode decorar pequenos objetos na sua casa como, garrafas, porta retratos, fazer uma decoração no quarto do seu filho com a temática de decoração náutica, utilizar para fazer um balanço e fazer até poltronas com as cordas. Existem muitas funcionalidades para as cordas na decoração, você pode utilizá-las para fazer quase tudo, basta ter criatividade. As cordas possuem uns trançados que deixam tudo mais especial e mais bonito, e transmitem força e atitude.

Além de decorar a casa, as cordas podem ser utilizadas na decoração de restaurantes, barzinhos e pubs. Em pequenos objetos, detalhando melhor o ambiente. Se o estabelecimento estiver localizado nas áreas litorâneas é ainda mais bonito, pois torna o estabelecimento ainda mais adequado ao ambiente em que está. Nos restaurantes as cordas podem decorar grandes objetos destacando algo em especial, ou apenas pequeno detalhes para dar um charminho especial, elas podem se tornar até porta copos. Agora no verão você pode tentar algo novo e tornar seu estabelecimento diferenciado com esse tipo de decoração.

As cordas são úteis de diversas maneiras, e deixam um ambiente lindo quando bem decorado, tente fazer você também. Você vai se surpreender.



+ Ver todas