meus orçamentos
LiveZilla Live Help
Conheça nossa loja.

Notícias

Você já imaginou uma ponte feita com corda?

14/10/2016
A Carrick-a-rede-rope-bridge é uma assustadora ponte suspensa de cordas situada perto de Ballintoy, condado de Antrim  na Irlanda do Norte, um lugar maravilhoso para se visitar.

A ponte foi erguida pela primeira vez por pescadores mais de 350 anos atrás, eles pescavam salmão do Atlântico e por um longo tempo uma indústria florescente marcava este lugar.

Esta é uma ponte espetacular, com 20 metros de comprimento situada a 30 metros sobre o mar e une uma pequena ilha chamada Carrick-a-Rede. É considerada uma grande atração turística da Irlanda do Norte, com milhares de visitantes anuais. Um projeto de restauração ajuda a preservar o património para que mesmo com o passar do tempo pareça uma estrutura perfeitamente segura. A geologia, flora e fauna ganharam reconhecimento como uma área de especial interesse científico. A ponte de corda inicialmente consistia de um único trilho de mão, que foi substituído por um de dois mãos, pela segurança.

Turistas afirmam que o lugar em que está essa ponte é encantador, com uma paisagem de tirar o fôlego. É possível fazer vários passeios por entre os morros e depois de atravessá-la você não esquece jamais.

Essas pontes com a utilização de cordas geralmente são usadas em trilhas, para travessias pequenas, em lugares pantanosos ou úmidos na mata. Mas Carrick-a-rede-rope-bridge foi projetada para algo maior que isso e atravessá-la requer certa coragem.









+ Ver todas