meus orçamentos
LiveZilla Live Help
Conheça nossa loja.

Notícias

Cintas Altamente resistentes para elevação: Sling Itacorda

06/07/2017
As cintas altamente resistentes para elevação Sling Itacorda são conhecidas por serem fabricadas com os fatores de segurança 5 por 1 e 7 por 1, onde estas possuem alta resistência e durabilidade em usos como a elevação de carga.

Além disso, as cintas Sling Itacorda entraram no mercado para substituir os tradicionais cabos de aço e correntes em situações que normalmente exigem uma maior flexibilidade, ajuste e cuidados com o material que está sendo transportado.

As cintas Sling são ainda produzidas com 100% de poliéster virgem, seguindo todas as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) 15883, além de serem testadas e aprovadas em laboratório próprio e com os devidos laudos técnicos.


Saiba mais sobre as cintas altamente resistentes para elevação: Sling Itacorda





As cintas para elevação Sling Itacorda recebem uma etiqueta de identificação com todos os principais dados do produto, o que proporciona um melhor auxílio na escolha da capacidade da carga.

Além disso, as cintas Sling garantem toda a qualidade e segurança Itacorda, onde todos os produtos possuem composição virgem que foram criadas para atender as necessidades específicas de cada segmento de aplicação.

Normalmente, as cintas de elevação de carga do modelo sling, são confeccionadas com fios de poliéster com alta tenacidade que é tratada nos processos de pigmentação, o que garante uma maior resistência à abrasão e ao envelhecimento do tecido.

Assim, as cintas Sling recebem etiquetas de identificação com os dados do produto rastreáveis, além da identificação da capacidade bordada no corpo para o auxílio na hora da escolha da capacidade da carga a ser trabalhada.

Em relação à norma da ABNT que deve ser seguida, as cintas Sling respeitam os requisitos mínimos para o desenvolvimento de cintas planas manufaturadas, com fitas tecidas por meio de fios sintéticos de alta tenacidade.

Dessa forma, o resultado é a formação por meio de multifilamentos para suspensão de cargas, além de incluir ainda as exigências relacionadas à segurança e os métodos de classificação e ensaio das cintas, com ou sem acessórios. 


Formas de uso das cintas altamente resistentes para elevação Sling da Itacorda


As cintas altamente resistentes para elevação Sling Itacorda são geralmente diferenciadas conforme a sua largura e coloração, ou seja, as cintas possuem cores que classificam a sua capacidade de carga.

Assim, a cinta Sling Itacorda na cor roxa possui capacidade de uma tonelada, indo até a cinta de cor laranja com capacidade acima de dez toneladas. Além disso, elas também possuem forma de utilização que influenciam em todo o seu desempenho.

Geralmente, as cintas Sling na vertical possuem 100% da sua capacidade de carga, já as cintas Chocker perdem 20% da sua capacidade de carga e as cintas Basket possuem o dobro da sua capacidade de carga.

Dessa forma, consulte os vendedores Itacorda para que você possa adquirir a cinta de elevação Sling ideal para sua necessidade, mantendo assim a qualidade e a segurança do seu projeto. Entretanto, é importante ressaltar que a capacidade da cinta Sling para elevação de carga, varia conforme o formato de utilização.


Características das cintas Sling


- São fabricadas com 100% de poliéster, o que proporciona maior capacidade de movimentação de carga, baixo alongamento e com elevada resistência a abrasão.

- Elevada resistência a exposição do sol, umidade, mofo e produtos químicos.

- Todos os modelos das cintas Sling possui reforço nos pontos de içamento.

- Indicada para uso geral de movimentação e elevação de cargas variadas e possui olhais em dias pontas.

Portanto, as cintas altamente resistentes para elevação Sling Itacorda possuem um material leve e extremamente flexível, o que proporciona ótima resistência e enorme durabilidade, atendendo a todos os tipos de cargas.



+ Ver todas