fbpx

Blog:

Cordas utilizadas para trabalho em altura

Uma necessidade muito comum de nossos clientes é o trabalho feito em altura, seja em prédios, residências ou qualquer construção que demande que um profissional fique acima do chão. Esses equipamentos precisam ser muito resistentes para aguentar o trabalho e evitar qualquer tipo de risco que os profissionais possam ter nesse trabalho. Tem dúvidas de qual a melhor opção para esses casos? Então continua com a gente que vamos falar um pouco mais sobre isso.

Cintas de elevação sling 7:1

As cintas de elevação são produzidas com material de alta resistência e sempre de acordo com as normas brasileiras, a sling 7:1 é muito indicada para esse tipo de trabalho. Conta com fator de segurança sete vezes maior que a capacidade do uso. Claro que para tornar o trabalho mais tranquilo, conta com fácil manuseio. A capacidade de peso é de acordo com a cor. A resistência pode variar entre 1000 e 10000 quilos. São vendidas em rolos que podem variar de um a seis metros.

Corda trançada poliamida trava-quedas

Com resistência de 2580 quilos, a corda trançada trava-quedas é outra opção para facilitar o trabalho. Utilizada em muitas atividades profissionais, esse produto é vendido em rolo e conta com opções de 50, 100, 150 e 200 metros para atender a sua necessidade. É outra ótima opção para trabalhos em altura e tem a segurança necessária garantida em sua fabricação.

Importante destacar que aqui na Itacorda todos os produtos são testados antes de ser vendidos, o que garante confiança e qualidade ao produto que você, consumidor, está prestes a adquirir. Com constante aperfeiçoamento e investimento em inovação, fique tranquilo para adquirir um de nossos produtos.

Compre suas cordas para trabalho em altura na Itacorda

Caso sua empresa esteja precisando de cordas para esse trabalho feito em altura, entre em contato conosco que temos ótimas opções que vão te ajudar com essa demanda. Prezar pela total segurança de seus colaboradores é fundamental e é sempre importante ter certeza de que está entregando bons equipamentos para que o trabalho seja feito.

As cordas para trabalho em altura na Itacorda são feitas com materiais de extrema qualidade, que garantem toda a segurança necessária.

Caso tenha ficado com alguma dúvida ou queira fazer um orçamento, entre em contato que será um prazer te atender. Você pode ligar para (47) 3342-9400 ou enviar e-mail para sac@itacorda.com.br. Aguardamos seu contato!

mais
artigos

Cordão Partida de motor

O que é o cordão de partida? O cordão de partida é um componente essencial para diversas máquinas mecânicas, desempenhando a função fundamental de acionar

Itacorda comemora 36 anos

Itacorda – Movendo o mundo com confiança e qualidade há 36 anos!  Nosso objetivo principal em todos esses anos é fornecer produtos de alta qualidade

Lançamento cordas Fluorescentes

 Lançamento de cordas fluorescentes Imperdível! Apresentando as novas cores fluorescentes das cordas PET da linha Ecofriendly Rope: verde e laranja fluorescentes! 💚🧡 Na Itacorda, estamos

Transportes

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Acessórios

Lonas

Náutica

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Industrial

Cintas de amarração

Cintas para elevação

Cordas

Lonas

Camping

Cintas de amarração

Acessórios e Cobertura

Cordas

Lonas

Agronegócios

Cordas

Lonas

PetShop

Cordas

Selaria

Cordas

Esportes

Cintas de amarração

Cordas

Elevação de cargas

Cintas para elevação

Casa & Decor

Cordas

Acessórios